O PS4 Pro e PS4 Slim, novos modelos do console da Sony, não serão os únicos capazes de reproduzir visuais com a nova tecnologia HDR. O PS4 tradicional também terá essa função disponibilizada através de uma atualização do sistema, seu "firmware". Ainda não há data estipulada para essa modificação.

Sony anuncia PS4 Pro com tecnologia 4K HDR e PS4 Slim

A tecnologia HDR, ou High Dynamic Range, permite uma maior variedade nos tons das cores, as quais ganham mais vida graças ao aumento do contraste. As cores mais claras ficam mais brilhantes, e os tons de pretos ainda mais escuros, o que traz uma iluminação mais realista para as imagens.

Horizon: Zero Dawn foi um dos games que a Sony exibiu para demonstrar a tecnologia HDR e outros extras dos novos modelos de PlayStation 4 (Foto: Reprodução/VG247)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Para usufruir da novidade

... é preciso ter uma televisão ou monitor capaz de exibir imagens em HDR, os quais serão reconhecidos automaticamente pelo PlayStation 4 ao serem conectados. A novidade será válida para todos os modelos do console, desde o PS4 tradicional até os novos modelos Slim e Pro.

Vale a pena esperar para comprar o PS4 Pro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.