O Instagram liberou uma nova função no aplicativo. Essa atualização permite que os usuários ampliem as fotos e os vídeos, o que não era possível até então. O recurso, no entanto, gerou reclamações. Diversas pessoas relataram mudanças no tamanho da foto acompanhou uma mudança no tamanho da fonte dos textos de legendas dentro do aplicativo. Em alguns casos a fonte aumentou e, em outros, diminuiu consideravelmente.Instagram retira Photo Map de perfis; recurso de mapas some do aplicativo
Resolver o problema é simples e, tanto os usuários de Iphone (iOS) como os de Android, podem solucioná-lo de maneira semelhante: reajustando o tamanho da fonte do próprio celular. Veja como aumentar a fonte do Instagram nos dois sistemas operacionais móveis. 
Veja como aumentar o tamanho da fonte do celular (Foto: Reprodução/Instagram)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone. No IPhone (iOS) Passo 1. Na tela inicial do celular, selecione o item “Ajustes” e, depois, selecione a opção “Tela e Brilho”;
Acesse ajustes de tela e brilho do IPhone (Foto: Reprodução/Caroline Pimentel)
Passo 2. Nessa tela, clique em “Tamanho do Texto”. Abrirá, então, um controle que quando arrastado para a esquerda diminui a fonte e, para a direita, aumenta.
Aumentando o tamanho da fonte do IPhone (Foto: Reprodução/Caroline Pimentel)
No Android Passo 1. Na tela inicial, toque em “Configurações”. Nesta tela, clique em “Acessibilidade”;
No Android, acesse "configurações" e, depois, "acessibilidade" (Foto: Reprodução/Caroline Pimentel)
Passo 2. Dentro de “Acessibilidade”, clique...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.