Apesar do lançamento recente, o Moto G 4 Plus já tem diversas opções de capas, seja para decorar o celular ou proteger o aparelho. Disponível nas cores preto e branco, o G 4 Plus pode ser personalizado no Moto Maker, mas, para quem quer dar um novo visual ao telefone, ou quer apenas uma proteção, comprar uma capinha pode ser o ideal.
Como desbloquear o Moto G 4 Plus com um dispositivo Bluetooth
O Moto G 4 Plus chama atenção pela ficha técnica interessante, com especificações como Android, memória RAM de 2 GB, processador Snapdragon e câmera de 16 MP. A lista a seguir traz vários modelos de cases para o celular, como capa carteira, alumínio, à prova d'água e outros estilos.  
Capas para Moto G 4 Plus; conheça os melhores modelos para o celular (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone 1) Capa carteira  Para as pessoas que desejam sair com celular e carteira, a capa carteira é ideal, pois, além de ter o encaixe para o celular e proteção completa, a capinha traz divisórias para guardar dinheiro, cartão de crédito e outros papéis. À venda nas principais lojas, o modelo é bastante utilizado e tem preço de cerca de R$ 40. 
A capa carteira traz outros compartimentos (Foto: Divulgação/MundoCapas)
 2) Capa transparente  Embora as cores sejam básicas, há quem prefira manter a discrição e usar capas somente para proteger o celular e exibir a cor original do telefone. Para essas pessoas, há as capas transparentes – de s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.