Silent Hill 3 é um jogo da série de terror, com versões para PlayStation 2, PC e remake para PS3 e Xbox 360. Como todo título da série, ele conta com mais de um final para decidir o destino de Heather Mason, filha do protagonista do primeiro game, Harry Manson. Confira como fazer todos os finais no game Silent Hill 3. Visage, Layers of Fear: os games de terror inspirados em Silent Hill Ao contrário de outros títulos da série, Silent Hill 3 possui apenas três finais. O sistema para conseguir cada um também funciona de maneira diferente. Ele é baseado em pontos que você deve acumular ou não para chegar ao determinado final. Veja como fazer:
Primeiro final de Silent Hill 3 (Foto: Reprodução/Youtube)
Normal Este é, provavelmente, o primeiro final que você vai conseguir em Silent Hill 3. Jogue normalmente, evitando o confronto direto com os inimigos sempre que possível. Mate apenas o que for necessário para avançar e fazer menos de quatro mil pontos ao fim do jogo. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Possessed Neste final, Heather deve agir de forma mais agressiva, estourando o limite de quatro mil pontos. Ou seja, você deve matar todos os monstros que encontrar pelo caminho. Cada inimigo vale 10 pontos, matando 100 você receberá mil pontos. Receber dano também conta na pontuação, mas pode ser mais difícil se estiver jogando no Hard Mode.
Para fazer o final "Possessed", mate todos os inimigos que conseguir (...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.