League of Legends, MOBA criado pela Riot Games, recebeu a atualização 6.18. Neste patch, o grande destaque vai para Yorick, um antigo campeão que necessitava de mudanças em sua mecânica de jogo. Além disso, personagens como Yasuo, Ekko e Rek'Sai tiveram atributos diminuídos, enquanto Miss Fortune e Nocturne foram melhorados. Confira abaixo as principais alterações neste novo pacote de atualização:
League of Legends anuncia rework completo do campeão Yorick 
Yorick, a grande estrela Há muito tempo a comunidade de League of Legends pedia que campeões antigos recebessem atualizações em suas artes e mecânicas. Atendendo a esse pedido, a Riot iniciou uma série de mudanças nos personagens, onde alguns como Shen, Gangplank e Ryze já foram retrabalhados e ficaram novos em folha. O coveiro Yorick era um dos mais solicitados pelos jogadores, visto que é um dos champions mais antigos e menos jogados de League of Legends.
Yorick, o Pastor de Almas de League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)
Nesta reformulação, Yorick, o Pastor de Almas, recebeu novas mecânica, história e artes, trazendo um personagem obscuro, cujos poderes giram em torno de cadáveres que retomam a vida, e de ser capaz de causar grande dano. A Riot Games, através de sua página, já anunciou que outros campeões como Galio e Warwick são os próximos da lista de personagens que ganharão uma atualização. O novo Yorick já está disponível para jogar. Campeões enfraquecidos
Yasuo foi o principal campeão nerfado. Embora o espadachim tenha aumenta...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.