Investir em uma soundbar para potencializar o som de sua TV pode ser uma boa opção para assistir filmes com melhor qualidade de áudio ou ouvir músicas. O equipamento demanda menos espaço do que um home theater, sendo projetado na forma compacta de uma “barra de som”.
Entenda o que é a soundbar, como funciona e onde usar
É possível comprar no Brasil uma boa soundbar com preço de até R$ 1 mil, de marcas populares como Philips, Philco, Samsung e JBL. Confira a seguir sete aparelhos para todos os bolsos e descubra o ideal para a sua casa.
Veja a lista com sete boas soundbars para usar na TV de casa (Foto: Divulgação/LG)
LG NB2030A
Soundbar LG NB2030A tem preço mais econômico (Foto: Divulgação/LG)
Para quem quer economizar, a soundbar da LG é uma opção mais barata, mas que não perde na qualidade. O design pode ser fixado na parede ou usado na mesa da TV e oferece potência de 40 watts RMS em 2 canais. Está incluso um controle remoto e o som é integrado com tecnologias DTS e Dolby Digital HD, que turbinam o áudio com maior nitidez e qualidade.
As medidas ficam em 900 x 59 x 85 mm com peso de 2,6 kg. O aparelho pode ser usado via cabo AV e o recurso Sontia SPT Lite permite expandir o som sem distorções, criando maior imersão. O modelo tem preço a partir de R$ 269 em lojas online.
Mondial SB-02
Soundbar Mondial SB-02 tem entrada USB e tecnologia Bluetooth (Foto: Divulgação/Mondial)
O equipamento é uma boa escolha para quem está procurando uma soundbar com subwoofer externo, mas não quer investir...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.