Counter Strike: Global Offensive conta com milhares de mapas, que podem ser baixados na oficina do Steam. Entre recriações de clássicos das versões passadas e novas ideias, é possível encontrar mapas curiosos e "bizarros", incluindo homenagens a outros games e séries.

Como colocar Counter Strike: Global Offensive em português

Os mapas são gratuitos e podem ser transferidos diretamente pela plataforma. Além de mapas tradicionais, há modos de futebol, aventuras cooperativas, novos modos e muito mais. Confira a lista com 10 mapas "bizarros" para experimentar em CS:GO.

Lista traz 10 mapas "bizarros" para baixar em CS:GO (Foto: Divulgação/Valve)

Minecraft Landscape

Inspirado em um dos maiores sucessos do mundo dos games na última década, o mapa cs_minecraft_landscape recria um dos ambientes do título de exploração da Mojang. Com diversos ambientes do jogo, o mapa é um prato cheio para os fãs, e ainda rende boas partidas de CS:GO, já que é espaçoso e cheio de locais para explorar.

Fenda do Bikini (Bob Esponja)

Recriação do cenário do desenho animado Bob Esponja, o mapa Bikinibottom (Fenda do Bikini) é um dos mais bem avaliados da oficina do Steam. Com todos os memoráveis locais da animação, como a casa do Bob Esponja, o Siri Cascudo e as ruas da cidade. O mapa conta ainda com gráficos bonitos e coloridos.

Mapa inspirado em Bob Esponja é um dos mais "bizarros" de CS:GO (Foto: Divulgação/Valve)

Zombie Survival

Diferentemente dos outros mapas tradicionais de Counter-Strike: Global Offensive, Zombie Survival é uma espécie de Mod, que habilita um modo de jogo completamente novo. No melhor estilo DayZ, o mapa funciona como uma espécie de modo campanha, onde os jogadores têm que sobreviver ao ataque de zumbis.

Futebol 5×5

Na carona do sucesso de Rocket League, diversos outros jogos ganharam modos de futebol. Para não ficar de fora da festa, os usuários de CS:GO criaram o mapa mg_5x5_football, onde é possível enfrentar equipes adversárias, com direito a comandos especiais.

AWP LEGO

Entre os mais populares de Counter-Strike, os mapas AWP desafiam os jogadores em batalhas de longa distância, usando os rifles de precisão. Em AWP LEGO, todas as texturas do mapa são trocadas por peças do brinquedo de montar mais famoso do mundo, garantindo um visual muito diferente.

The Malibu (danceteria GTA: Vice City)

Cenário de algumas das mais icônicas passagens do clássico da Rockstar, a danceteria Malibu também pode ser arena das partidas de CS:GO. Idêntica ao visto em GTA: Vice City, o mapa conta com os mínimos detalhes, incluindo carros do game na parte exterior.

... "Danceteria de GTA: Vice City está em CS:GO (Foto: Divulgação/Valve)" height="557" src="//s2.glbimg.com/K7KhGPs8IbXZkVOAe65JXuGCNMw=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/08/30/malibu.jpg" width="695">Danceteria de GTA: Vice City está em CS:GO (Foto: Divulgação/Valve)

Super Mario

Um dos maiores ícones da história dos games, Mario não poderia ficar de fora da lista de mapas criados pelos usuários de CS:GO. Remetendo aos jogos Super Mario Galaxy e Super Mario 3D World, a arena é um show de nostalgia, com efeitos sonoros e locais baseados na franquia da Nintendo.

Fase de Mario pode ser baixada em CS:GO (Foto: Divulgação/Valve)

Parque Aquático

Batizado de ttt_waterpark_v3, o mapa figura constantemente entre as listas dos mais baixados da oficina de Counter-Strike: Global Offensive. Com gráficos caprichados e percurso interessante, o mapa tem opções "bizarras", como a de perseguir oponentes por um enorme tobogã.

Belo parque aquático faz parte da lista de mapas de CS:GO (Foto: Divulgação/Valve)

Esconde-Esconde

Brincadeira favorita da infância de muitos jogadores, o divertido esconde-esconde também foi homenageado em CS:GO, com o curioso mapa Hide and Seek. Recheado de esconderijos nos locais mais improváveis, o mapa diverte especialmente aqueles que conhecem os seus segredos.

Missão Assombrada

Mais um mapa em estilo cooperativo, o mission_haunted é um dos trabalhos mais impressionantes e complexos disponíveis na oficina do CS:GO. Gratuito para todos os donos do jogo, o mapa suporta até 10 jogadores em uma aventura por cenários sombrios, repletos de elementos sobrenaturais.

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.