The Crew será o novo game gratuito para PC distribuído pela Ubisoft em setembro como parte da comemoração de 30 anos da empresa. Ele é o quarto título oferecido de um total de sete – títulos como Prince of Persia e Splinter Cell já apareceram na lista. The Crew ficará disponível em breve neste link e por enquanto ainda há tempo de resgatar o game anterior, Rayman Origins.

Splinter Cell fica de graça no PC em julho; saiba como baixar

Uma das apostas mais ousadas da Ubisoft, The Crew foi lançado original em 2014 e levou a empresa para um gênero inesperado, o de corridas online. O jogo traz um grande mundo aberto, uma reprodução dos Estados Unidos, para disputar rachas contra outros jogadores ao lado da equipe, sua “crew”.

The Crew será oferecido gratuitamente para PC durante o mês de setembro em comemoração aos 30 anos da Ubisoft (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e n

... otícias de tecnologia no Android ou iPhone

Há também mais do que apenas competições contra outros usuários. O game conta com uma boa campanha single player que dura por volta de 20 horas e traz ainda uma série de desafios espalhados pelo mundo do jogo.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.