Rise of the Tomb Raider foi um dos games mostrados pela Sony durante o evento de revelação do PS4 Pro para exibir as vantagens do novo console. O usuário do YouTube "Cycu1" utilizou essa demonstração para fazer uma comparação com o original do Xbox One. Confira o resultado:

Sony anuncia PS4 Pro com tecnologia 4K HDR e PS4 Slim

O vídeo do YouTube possui algumas limitações técnicas para a comparação, pois alcança apenas até a resolução de 1080p. O PlayStation 4 Pro chega a uma resolução de até 4K, apesar de não ser nativa. Ainda assim, é possível ver melhorias na versão do novo console da Sony em relação ao Xbox One.

Rise of the Tomb Raider ganha maior definição no PlayStation 4 Pro em relação ao Xbox One (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Um fator que também pesa na comparação é que Rise of the Tomb Raider foi lançado há quase um ano no Xbox One e algumas texturas foram melhoradas para o lançamento no PS4 tradicional. Melhorias como tecidos mais realistas e vegetação mais definida, no entanto, são frutos de novidades, como a tecnologia HDR.

Segundo os produtores do game, haverá três opções gráficas para o jogo no PS4 Pro. A primeira, 4K Resolution, foca-se em exibir o título na alta resolução de 4K. A segunda, chamada Enriched Visuals, usa resolução de 1080p, porém com melhorias gráficas. Por �

... �ltimo, a opção High Frame-rate terá resolução de 1080p, sem mudança nos visuais, mas com uma taxa de quadros de 60 FPS, que oferece mais fluidez durante a ação.

Confira, abaixo, o vídeo de comparação do game nos dois consoles:

Vale a pena esperar para comprar o PS4 Pro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.