Os celulares da Apple sempre receberam atenção pelas câmeras poderosas, seja com o iPhone 4S, em 2011, ou com o iPhone 6S, em 2015. Com o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, a fabricante mantém a tradição de investir em recursos avançados para entregar um dos melhores resultados em fotos no mercado. 
Testamos o iPhone 7, o celular da Apple com botão Home renovado O iPhone 7 Plus, atual top de linha da Apple, tem preço de US$ 769 no exterior (R$ 2.510, no câmbio atual, sem impostos), mas ainda não tem data de lançamento nem valor definidos para o Brasil. Enquanto o smartphone não chega ao país, relembre a história da câmera do iPhone, passando por modelos de sucesso como iPhone 5S e iPhone 6. 
iPhone 7 mantém tradição de câmeras poderosas da Apple (Foto: Thassius Veloso/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone iPhone 4S (2011) O iPhone 4S, lançado em 2011, tem câmera traseira de 8 MP com foco automático. No entanto, se a pessoa preferisse, poderia também dar um toque na tela indicando onde a câmera deveria focar. Ele conta com um flash LED, para iluminar as fotos noturnas. A lente é de 35 mm com abertura de f/2.4, o que não é tanto, ao considerar as câmeras de hoje. O tamanho do sensor é de 1/3.2”.
O iPhone 4S tem uma câmera de 8 MP (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
O aplicativo de câmera do iPhone 4S tem a função de detecção de rostos, geolocalização, panorama e fotos em HDR. Ela também é capaz de gravar vídeos em 1080p com até 30 quadros ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.