Overwatch é o game da Blizzard que mistura tiro em primeira pessoa com elementos de jogos de estratégia, disponível no Xbox One, PS4 e PC. Com mais de 20 personagens jogáveis e opções para usuários casuais e competitivos, o título ainda está recebendo novo conteúdo por meio de atualizações gratuitas. 

Leia o review completo do Overwatch no TechTudo

Eichenwalde é um grande castelo que dá novas opções de jogadas e estratégias para os jogadores, graças a seu vasto espaço e diversos caminhos. Conheça a dicas para o mapa:

Overwatch : confira dicas para mandar bem no novo mapa, Eichenwalde (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Defesa

Pressione a saída dos oponentes

Com a estreita da base atacante, é possível armar um cerco com personagens como Junkrat, Pharah e Roadhog para pressionar os jogadores e ganhar muito tempo. Use granadas, explosivos e personagens bem posicionados para causar dano nos oponentes e empurrá-los de volta para a base.

É importante deixar personagens do seu time posicionados na parte de trás da saída, ou um dos oponentes pode “escapar” e partir em direção do ponto para capturá-lo sozinho.

Guarde o ultimate para o momento certo

Guarde o Ultimate para vencer em Eichenwalde (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Na defesa em Eichenwalde, um ultimate bem colocado é capaz de literalmente ganhar o jogo para a sua equipe. Opte por personagens com grande dano em área, como Reaper, D.Va ou Junkrat para exterminar muitos oponentes e ganhar bastante tempo.

É importante pegar os adversários de surpresa, vindo de uma das laterais e usando a habilidade suprema em suas costas. Assim, você não será detido facilmente e ainda terá mais alguns momentos para sair do local antes de ser morto.

Busque pontos de vantagem para disparar

Busque pontos de vantagem em Overwatch para mandar bem em Eichenwalde (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Logo no primeiro ponto, é possível subir em uma construção com alguns personagens para disparar livremente nos oponentes sem precisar ser visto. Note que alguns dos adversários também podem chegar no local, então é importante ficar alerta.

Ataque

Acelere sua equipe

Acelere sua equipe do Overwatch com heróis específicos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Eichenwalde é um mapa grande, e uma morte inesperada de um dos personagens da sua equipe pode prejudicar muito a partida. Para isso, uma boa ideia é usar o personagem de suporte Lucio para “turbinar” a velocidade dos heróis.

Outra alternativa é selecionar personagens com habilidades de “aceleração”, como Soldado: 76, Reaper, D.Va e Reinhardt, que também têm capacidade de voltar rapidamente à cena de combate depois

... de morrer.

Cause muito dano em espaços fechados

Abuse de espaços fechados no novo mapa de Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A segunda parte do ataque em Eichenwalde acontece na parte interna do castelo, ambiente fechado que costuma privilegiar os defensores. Felizmente, também é possível abusar do dano usando alguns personagens específicos.

Heróis como Pharah, Bastion e Junkrat são ideais para limpar o caminho para personagens mais rápidos, que conseguirão carregar a carga com mais eficiência. Tome cuidado com potenciais inimigos escondidos nas laterais do corredor.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.