Deus Ex: Mankind Divided é o novo RPG de ação em primeira pessoa da icônica franquia protagonizada por Adam Jensen. Publicado pela Square Enix e com versões para PS4, Xbox One e PC, o título é a sequência direta de Human Revolution, ambientado em um universo futurista dividido entre humanos e pessoas modificadas com aparatos tecnológicos. Confira dicas para sobreviver: Confira a análise de Deus Ex: Mankind DividedDefina o seu estilo de combateAssim como em seu antecessor, Mankind Divided oferece bastante liberdade para que o jogador possa executar suas ações como bem entender. Jensen pode optar por equipamentos letais, como pistolas, fuzis e escopetas, além de equipamentos munidos de tranquilizadores. É importante definir qual estilo de jogo será adotado ao longo da campanha, uma vez que assassinar os adversários pode ter consequências irreversíveis em momentos posteriores da narrativa.
Deus Ex: Mankind Divided: como mandar bem no RPG de ação (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Use habilidades experimentais
Além das habilidades passivas típicas da série, Jensen descobre que há aprimoramentos experimentais escondidos em seu corpo. Isso significa que o herói modificado pode desbloquear poderes que, quando não controlados, danificam a si próprio.
Uma das melhorias essenciais ao início da jogatina é o conhecimento de hack. Procure desbloqueá-lo assim que tiver praxis disponíveis no inventário, pois, com eles, você conseguirá alcançar pontos ocultos da cidade e invadir complexos sistemas desde o começo da aventur...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.