Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Com a proximidade da Campus Party 2015, que ocorre entre os dias 3 e 8 de fevereiro em São Paulo, os mais de oito campuseiros já começam a separar todos os equipamentos que pretendem levar entre computadores, notebooks e consoles de videogame. Como a fila no primeiro dia é grande, o indicado é que o participante faça o registro de tudo de forma prévia para não atrasar o credenciamento.

Veja como fazê-lo e ajudar a diminuir as filas no registro de equipamentos na Campus Party.

Acompanhe a cobertura da Campus Party 2015

Campus Party 2014 (Foto: Divulgação) (Foto: Campus Party 2014 (Foto: Divulgação))Veja como cadastrar seus equipamentos para evitar filas durante o evento (Foto: Divulgação/Campus Party)

Passo 1. Acesse a página oficial da Campus Party Brasil (campus-party.com.br) e faça login com o mesmo nome de usuário e senha utilizado para comprar o ingresso;

Faça login no site da Campus Party (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Faça login no site da Campus Party (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 2. Na “Ficha de usuário”, localize o item “Cadastro de equipamentos” na coluna “Campus”;

Acesse o cadastro de equipamentos (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Acesse o cadastro de equipamentos (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 3. Escolha o tipo de equipamento entre “Laptop”, “CPU”, “Monitor” ou “Console” (de videogame).

Esses são os únicos tipos de produtos considerados na etiquetação, identificados com seu número de credencial na entrada;

Escolha entre laptop, CPU, monitor e console de videogame (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Escolha entre laptop, CPU, monitor e console de videogame (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 4. Em seguida, escreva a marca, o número de série e uma descrição breve do que você está levando. Caso seja um monitor ou notebook, vale incluir modelo, cor e o tamanho do display, por exemplo;

Preencha com mais detalhes e salve tudo (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Preencha com mais detalhes e salve tudo (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 5. Clique em guardar para salvar as informações. Você verá um cartão com o equipamento registrado, e botões “Excluir” e “Editar” para modificar o item. Para incluir um novo, basta clicar em “Novo registro” na parte superior.

Edite, exclua ou adicione mais um equipamento (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Edite, exclua ou adicione mais um equipamento (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Pronto. Vale lembrar que o cadastro prévio dos equipamentos não é obrigatório, mas é muito recomendado para agilizar o credenciamento no primeiro dia de evento e diminuir as filas. Portanto, faça sua parte.

Qual foi a melhor atração da Campus Party 2014? Relembre e opine no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.