A extensão oficial do Hangouts para o navegador Chrome foi atualizada para que usuários do mensageiro possam usá-lo como se fosse um software dedicado. Remodelado para rivalizar com o WhatsApp nas suas versões Web e Desktop, a ferramenta é ideal para pessoas que usam o Google Chrome como browser, mas não abre mão de conversar com amigos pelo Hangouts.
Como mandar vídeos no Google Hangouts O plugin recebe agora uma nova interface para funcionar em uma janela independente do navegador. Dessa maneira, o usuário tem maior visão sobre a lista de amigos e dos botões que iniciam interações em uma conversa. Além disso, é possível minimizar a janela ou alterar seu tamanho arrastando as extremidades com ponteiro do mouse — sem travar uma aba do browser só para isso.
Extensão no Chrome deixa Google Hangouts igual ao WhatsApp Web (Foto: Divulgação/Google)
O Google está liberando a atualização aos poucos para todos os usuários. Sendo assim, caso ela não tenha aparecido ainda, tente reiniciar o Chrome ou aguarde até que ela seja liberada. Para usar a extensão, é necessário ter sua conta do Google logado no Google Chrome para que o sistema identifique suas credenciais de forma automática. Confira a seguir como usar a extensão Google Hangouts. Passo 1. Acesse a página da extensão Hangouts do Google . Em seguida, clique no ícone “Usar no Chrome”;
Página de instalação da extensão Google Hangouts para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Na janela de instalação, clique em “Adicionar extensã...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.