O Moto X Play e o Moto G 4 Plus podem até ter consumidores diferentes, mas a ficha técnica dos dois celulares é bem semelhante. Enquanto o Moto X Play (2015) tem preço de R$ 1.678, o Moto G 4 Plus (2016) custa R$ 1.499 no site da Motorola (uma empresa da Lenovo). Com isso, escolher comprar um ou outro pode não ser uma tarefa muito fácil. 
Moto G 4 ou iPhone SE: qual é o melhor lançamento com preço ‘baixo’ de 2016
Abaixo, o comparativo de especificações técnicas do TechTudo faz uma avaliação das características de cada smartphone, como desempenho, tela, bateria, design, câmera e custo-benefício. Com isso, você tem uma ajuda para decidir qual telefone com Android comprar.
Moto X Play ou Moto G 4 Plus: compare preço e ficha técnica (Foto: Arte/TechTudo)
Design Apesar de os dois celulares terem o mesmo tamanho de tela (5,5 polegadas), eles têm corpos de tamanhos diferentes. Enquanto o Moto G 4 Plus tem 153 mm de altura, o Moto X Play tem 148 mm. A diferença se deve à presença do sensor biométrico na parte da frente do Moto G 4.
Cadastre suas digitais para desbloquear o Moto G 4 Plus (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O leitor de impressão digital não está presente em outras versões do Moto G 4, mas, no Moto G 4 Plus, o recurso chega para desbloquear a tela e autenticar funções.  Por outro lado, o Moto G 4 Plus é mais fino do que o Moto X Play, pois são 9,8 mm de espessura, contra 10,9 mm, além de ser mais lev...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.