Mortal Kombat X e Dying Light foram os destaques na semana de trailers, com a confirmação de um novo lutador, Reptile, para a série de luta e o lançamento do aguardado jogo de zumbis. Além deles, há ainda um novo DLC para Borderlands: The Pre-Sequel, uma conspiração em The Order: 1886, um teaser de Five Nights at Freddy’s 3 e o lançamento de Grim Fandango Remastered. Mortal Kombat X: Reptile é confirmado na nova versão do game
Reptile é o mais novo personagem confirmado para lutar em Mortal Kombat X. (Foto: IGN)
Mortal Kombat X O mais novo personagem revelado para Mortal Kombat X é Reptile, lutador da raça sauriana. Metade réptil, metade humano, ele aparece no vídeo enfrentando outro integrante recém-confirmado, Kung Lao. Reptile conta com capacidades especiais como cuspir ácido nos inimigos ou desferir bolas de ácido que flutuam até o oponente. Mortal Kombat X será lançado em 14 de abril para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Dying Light Os criadores da série Dead Island apostaram em uma nova franquia de zumbis com Dying Light. Foram expandidos vários elementos da jogabilidade e uma cidade enorme está disponível para ser explorada. A principal novidade, no entanto, são os elementos de parkour na movimentação do personagem. Com isso, você pode explorar o mundo verticalmente e evitar as ruas infestadas de mortos-vivos. Dying Light já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Borderlands: The Pre-Sequel! Os quatro generais de Handsome Jack receberão companhia conforme a irmã do vi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.