O usuário descuidado que costuma deixar o Facebook aberto em computadores compartilhados ou perdeu o celular pode ter suas informações expostas ou, sem querer, permitir que estranhos mudem a senha de acesso. Nesse último caso, você fica impedido de acessar o seu perfil para postar ou apagar publicações não autorizadas. Mas, felizmente, a rede social tem um mecanismo de recuperação que analisa sua identidade para devolver o acesso em poucos passos. 
Facebook sabe os sites que você visita fora da rede social; entenda Método 1 Passo 1. Acesse o Facebook usando um navegador no PC e clique em “Esqueceu a conta?”;
Clique em Esqueceu a Conta (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Insira seu e-mail cadastrado, nome de usuário ou nome completo para tentar resgatar sua conta;
Insira nome, e-mail ou telefone (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Caso o Facebook localize sua conta com os dados fornecidos, será exibida na tela. Há duas formas de receber um link para redefinição de senha: pelo e-mail ou telefone cadastrados.
Selecione uma opção e continue;
Receba um link de redefinição de senha (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 4. Clique no link recebido e troque sua senha por uma nova, de preferência com uma combinação forte de letras, números e caracteres especiais.
Escolha uma nova senha (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Método 2 (sem celular e sem e-mail) Passo 1. A segunda forma é: siga o pro...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.