Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O iPhone 5S tem tela de apenas 4 polegadas, valor abaixo do padrão da maioria dos smartphones atuais. Por esse motivo, alguns usuários podem apresentar dificuldade na leitura de textos no celular. Uma dica para resolver o problema é colocar a fonte do iPhone 5S em negrito.

iPhone 6S fica até R$ 1 mil mais barato no Brasil; saiba os preços

A alteração promete ajudar bastante no dia a dia dos usuários e pode ser realizada de forma simples, pelas configurações do iPhone (iOS). Veja, no tutorial abaixo, o passo a passo de como ativar esta função no celular antigo da Apple. Vale ressaltar que o procedimento é o mesmo na maioria dos smartphones da companhia.

Letras do iPhone 5S podem ser colocadas em negrito (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Letras do iPhone 5S podem ser colocadas em negrito (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra os “Ajustes” do iPhone e, em seguida, toque em “Tela e Brilho”.

Abra os Ajustes do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Abra os "Ajustes" do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Nesta página, procure pela opção “Texto em Negrito”. Ative a chave para colocar todas as letras do seu celular em negrito.

Ative a função negrito do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Ative a função negrito do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Ao finalizar o passo a passo, o seu iPhone irá reiniciar para aplicar as configurações.

Câmera do iPhone 5S desfocada: como resolver? Descubra no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.