Battlefield 1 é o novo jogo de tiro em primeira pessoa publicado pela Electronic Arts, que dessa vez trará a primeira guerra mundial como cenário. Com armas, veículos, mapas e visual inspirados no evento histórico, o game chega ao PS4, Xbox One e PC repleto de novidades.

Battlefield 1 será ambientado durante a Primeira Guerra Mundial

Além de mudanças na aparência e jogabilidade, o game conta com o clássico modo "Investida" (conhecido como "Rush" por alguns jogadores), que faz sucesso desde as versões mais antigas da série. Estratégica e divertida, a modalidade promete ser uma das mais jogadas de Battlefield 1. Confira o tutorial do TechTudo para aprender a jogar:

Battlefield 1: confira dicas e aprenda a jogar o modo Investida do FPS (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. No menu principal do game, vá até a aba Multiplayer e escolha Rush para executar o modo. Depois de uma breve busca, você será colocado em uma partida; 

Passo 2. Selecione um esquadrão para participar. Isso te dará direito a usar o chat por voz com os integrantes, assim como visão do seu posicionamento no mapa e a opção de reaparecer junto a eles depois de morrer.

Selecione um esquadrão no Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Caso tenha amigos jogando, pode ser uma boa ideia convidá-los para o seu esquadrão, para garantir uma comunicação ainda mais eficiente.

Atacando

O objetivo da equipe atacante é invadir a base inimiga e plantar bombas nos equipamentos de comunicação. Uma vez que as duas unidades forem destruídas, o pelotão poderá atacar uma nova área do mapa até que todos os equipamentos sejam destruídos.

Ataque os pontos no Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A estratégia é separar a equipe em grupos e pressionar os pontos para confundir os defensores e ganhar tempo. Veículos também podem ser usados para montar cercos de artilharia pesada e isolar oponentes dos pontos de controle.

Arme a bomba para destruir os objetivos em Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Defendendo

A equipe defensora deve proteger os equipamentos da equipe rival, cercando a área e impedindo o acesso de soldados e veículos. O objetivo é acabar com todos os recursos dos oponentes os abatendo.

Corra para proteger os objetivos em Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Uma vez que a equipe atacante conseguir destruir dois pontos de controle, será necessário correr rapidamente até a próxima �

... �rea do mapa e se preparar para defender os locais.

Além de armas e veículos, os defensores têm uma ferramenta para deter os avanços dos inimigos. Ao se aproximar de um dos equipamentos é possível chamar reforços, que são capazes de destruir parte da equipe inimiga. Essa é uma excelente forma de empurrar os jogadores do ataque e ganhar tempo para recompor a defesa. 

Defenda os pontos e chame reforços em Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Battlefield ou Call of Duty, qual jogo de tiro é melhor? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.