No Man's Sky é o jogo espacial no estilo sandbox desenvolvido pela Hello Games. Com um universo gigantesco e foco na exploração, o título investe em inúmeras possibilidades e mundos repletos de animais, plantas e recursos. Mas a versão de PC vai mais além e expande este universo com diferentes modificações criadas pela comunidade de jogadores. Conheça abaixo os 10 melhores mods para No Man's Sky.

Leia o review completo de No Man’s Sky

No Hud

Este mod faz exatamente o que o seu nome sugere. Ele remove o HUD para que o jogador tenha uma experiência mais imersiva, sem barras de vida e qualquer informação disposta na tela. Ou também para que possa tirar fotos de maneira mais rápida. Basta instalar a modificação no jogo e apertar F5 para tirar ou recolocar os menus originais.

O mod NoHud remove o HUD para que o jogador tenha uma experiência mais imersiva (Foto: Reprodução/Youtube)

Fast Actions

O Fast Actions já se tornou um dos mods essenciais para No Man's Sky. Com ele, é possível selecionar as opções com apenas um clique, sem ter que segurar o cursor para confirmar as ações. Perfeito para quem quer deixar tudo mais rápido e prático no jogo. Apenas tome cuidado para não vender ou se desfazer de seus itens acidentalmente.

ShutUp

Não aguenta mais ouvir os avisos de áudio do seu Exosuit? Com este mod você pode removê-los para explorar o espaço na paz, silêncio e tranquilidade. Ele também permite que você escolha qual alerta de voz deseja desativar, como escudo, suporte de vida, inventário ou todos de uma vez só. A modificação funciona em todos os idiomas.

Instagram Filter Remover

Este mod remove a coloração saturada dos cenários de No Man's Sky, que lembra bastante alguns filtros do Instagram. O resultado são imagens mais nítidas e cores vivas.

Super Hyperdrive

O Super Hyperdrive multiplica o alcance do Hyperdive em mil. Ou seja, com ele é possível chegar à lugares bem mais distantes sem grandes esforços. Isto, porém, faz com que a dificuldade do jogo se torne um pouco mais fácil. Ainda assim, é uma boa pedida para quem está curioso e com pressa em saber o que existe além do universo.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Star Trek Font Replacer

Gosta de Star Trek e está jogando No Man's Sky? Então você pode juntar os dois em um só. Este mod substitui a fonte original do jogo pela a de Star Trek. A sua nave pode não ser uma Enterprise, mas pode explorar universos no clima da sua série favorita.

No Man's Sky com a fonte de Star Trek (Foto: Reprodução/No Man's Sky Mods)

No Man's Sky Trainer

O Trainer é uma espécie de God Mod de No Man’s Sky. Ele maximiza todos os atributos, tornando-o invencível. Não apenas você, mas sua nave e recursos também ganham combustível e quantidades infinitas para serem usados sem preocupações.

... ube.com/embed/xp8G65OC_bg">

Mas ele praticamente anula qualquer dificuldade imposta pelo jogo, o que pode estragar a experiência para alguns jogadores. Se você não é um deles e quer apenas explorar o espaço sem limitações, ou até mesmo "quebrar" o game, o Trainer é um mod bem útil.

No Man’s Sky Sweetfx

Mods gráficos são sempre uma opção para quem quer personalizar os jogos. Em No Man's Sky não é diferente, mesmo que ele já tenha um visual distinto. O Sweetfx adiciona um filtro de Cel shading que deixa o game com um aspecto cartunesco, lembrando jogos como Boarderlands. Veja a comparação entre o original e o mod no vídeo abaixo:

Internal Resolution Multipliers

Parece que nem todos os cenários estão renderizando na mesma resolução em No Man's Sky. Os jogadores perceberam o problema e criaram um mod para corrigir este erro. Ele força o jogo a renderizar as telas na resolução que você escolher.

Just Binoculars

O Just Binoculas é um mod para quem não curtiu o visual do Scanner. Ou simplesmente para quem quer adicionar outro elemento retrô ao jogo. Ele substitui o objeto em questão. Apesar de diminuir o alcance de visão do jogador, ele dá um visual bem bacana.

O mod Just Binoculars substitui o Scanner por um binóculo (Foto: Reprodução/No Man's Sky Mods)

Qual o seu melhor game no estilo Sandbox? Comente no nosso fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.