É possível fazer parte de um programa de testes de novas funções, liberadas pelo Google, para o Chromecast. Para participar, é necessário se inscrever a partir do app Google Cast, disponível para Android e iOS. O programa beta do Chromecast é compatível com todas as versões do dongle – desde a primeira geração – e possibilita que você teste e conheça, em primeira mão, novidades criadas para a plataforma. Depois de inscrito,  o usuário receberá e-mails detalhando as novidades e avisando sobre sua disponibilidade. Veja como fazer a inscrição.Chromecast não transmite as fotos do celular na TV? Veja como resolver
Veja como participar do programa de testes beta do Chromecast  (Foto: Caio Bersot/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhonePasso 1. Abra o aplicativo de controle do Chromecast no celular ou tablet.
Abra o aplicativo do Google Cast (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 2. Com o Google Cast aberto, selecione a aba “Dispositivos”.
Você vai encontrar o seu Chromecast na aba dispositivos (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 3. Encontre o Chromecast que deseja inscrever no programa beta. Toque no botão de opções, como mostra a imagem.
Se você tiver mais de um Chromecast no mesmo ambiente de rede, terá que encontrar aquele que deseja inscrever. Quando achar, toque no botão destacado na imagem para abrir as opções (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 4. Escolha “Configurações do Disp...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.