Dead Space é a série de jogos de terror publicada pela Electronic Arts que faz sucesso entre os fãs do gênero. Famosa pelas passagens tensas e repletas de criaturas monstruosas, a franquia ainda esconde uma série de curiosidades, easter eggs, referências e homenagens. Resident Evil ou Dead Space? Veja qual é a melhor série de terror Músicas infantis, fatos bizarros sobre o desenvolvimento, monstros removidos da versão final e mensagens escondidas são só algumas das curiosidades espalhadas pelos três títulos da série. Curioso para saber tudo sobre Dead Space? Confira a lista.
Conheça as curiosidades da série Dead Space (Foto: Divulgação/Eletronic Arts)
Brilha Estrelinha No primeiro Dead Space, caso os jogadores passem algum tempo no menu principal do game sem usar nenhum comando, será possível conferir uma aterrorizante cena de morte do jogo, embalada por uma versão da canção infantil “Brilha Estrelinha”.
A música ainda aparece nos outros jogos da série e se tornou uma espécie de “marca registrada” da franquia, como uma ligação entre estrelas e o tema espacial do título. A canção também apareceu em um dos trailers do primeiro jogo e ajudou a dar o clima sombrio do teaser. Acidentes de carro
Acidentes violentos inspiraram a criação dos monstros de Dead Space (Foto: Reprodução/Dead Space Wikia)
Em busca de inspiração para criar os inimigos do jogo, a equipe da Visceral Games encarou a tarefa de estudar imagens de acidentes violentos de carros. Isso ajudou no desenvolvimento das formas bizarras e a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.