Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

PES 2017 já está disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC, mas sofre com problemas na atualização dos elencos que não contam com transferências mais recentes entre grandes equipes da Europa. Entretanto, é possível corrigir o problema no próprio modo de edição do game.

Confira a análise completa de PES 2017 

Com a ferramenta de transferência de jogadores, pode-se mover grandes estrelas para novos times e deixar suas equipes favoritas completamente atualizadas, ou até mesmo criar times dos sonhos com os melhores do mundo. Confira o guia completo de como mover ou trocar jogadores entre as equipes de PES 2017

PES 2017: como transferir jogadores e atualizar os elencos manualmente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2017: como transferir jogadores e atualizar os elencos manualmente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. No menu principal de PES 2017, navegue até a aba "Extras" e selecione a opção "Editar";

Passo 2. Clique em "Transferência" para enviar jogadores para outras equipes no jogo;

Escolha as transferências no menu de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha as transferências no menu de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Nessa tela, selecione a equipe em que o jogador desejado está no momento;

Escolha a equipe do jogador em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha a equipe do jogador em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Procure pelo atleta em questão na lista e o selecione para iniciar a transferência;

Selecione o atleta na lista do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione o atleta na lista do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Escolha "Transferir para outro time" no menu para mover o jogador para outra equipe do jogo;

Clique na opção de transferência no PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Clique na opção de transferência no PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Agora, escolha o time que deseja transferir o jogador e selecione-o. A transferência será concluída imediatamente. Agora, é só sair do modo de edição e salvar as alterações;

Agora selecione o destino do jogador em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Agora selecione o destino do jogador em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. Outra opção é fazer trocas diretas entre as equipes, envolvendo dois jogadores no mesmo processo. Dessa forma, cada time concede um atleta ao outro.

Também dá para trocar jogadores entre equipes do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Também dá para trocar jogadores entre equipes do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.