Reiniciar um iPhone ou iPad é um processo que necessita que os botões "home" e "power" sejam pressionados ao mesmo tempo por alguns instantes. Entretanto, essa não é a única forma de reiniciar o iOS. O usuário pode forçar a reinicialização através de um procedimento realizado nas configurações de acessibilidade. Se você tem um aparelho com problema no botão "home" ou "power" e quer saber como reiniciar o iOS, siga o tutorial que preparamos.

Descubra como mudar o buscador padrão do Safari no iOS

Passo 1. Vá até os ajustes do sistema. Em seguida, toque em “Acessibilidade”;

Acessando as configurações de acessibilidade do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de acessibilidade do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Ative a opção “Texto em Negrito” e confirme a reinicialização do sistema tocando em “Continuar”.

Ativando o texto em negrito para reiniciar o iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando o texto em negrito para reiniciar o iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
... iv>

Pronto! O iOS será reiniciado. Como você ativou o texto em negrito, notará diferença na forma das fontes do sistema. Caso queira voltar a configuração anterior, basta repetir o processo.

 Quais são os melhores navegadores? Comente no Fórum do TechTudo 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.