O WhatsApp foi atualizado para receber novos recursos no iPhone (iOS). A partir da versão 2.16.10, o mensageiro permite encaminhar uma mesma conversa para vários amigos. A função é ideal para mostrar para várias pessoas ou diversos grupos uma mensagem recebida no chat – evitando que o usuário tenha que enviar para um contato por vez.

O que significa WhatsApp em português? Veja essa e outras curiosidades

O recurso também está disponível para o compartilhamento de fotos e vídeos dentro do app de mensagens. Veja como usar o encaminhamento coletivo do WhatsApp para iPhone.

WhatsApp para iPhone: saiba como encaminhar uma mensagem para vários amigos (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra uma conversa e mantenha o dedo pressionado sobre uma mensagem. Em seguida, escolha a opção “Encaminhar”, como mostra a imagem abaixo.

Função para encaminhamento de mensagens do WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Clique no ícone de seta no canto inferior esquerdo da tela. Feito isso, basta selecionar os contatos para os quais deseja enviar a mensagem e tocar em “Encaminhar”.

... 16/09/19/passo-2.png" title="Tela de seleção de contatos para o encaminhamento de mensagens no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" width="695">Tela de seleção de contatos para o encaminhamento de mensagens no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para não perder tempo encaminhando uma mensagem para um contato por vez.

O que fazer quando o Backup do WhatsApp trava? Descubra no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.