Como prometido, a partir desta segunda-feira (19), o Twitter receber novos recursos que prometem deixar os "tuítes maiores". O microblog não vai mais contabilizar conteúdo publicado com upload usando os botões da própria plataforma — como fotos, vídeos e GIFs — e nomes de usuários em replys (este último, ainda em testes). A mudança chega quatro meses após o anúncio feito por Phillip Klien, diretor de estratégias de expansão do Twitter Brasil, em maio, ao TechTudo.
Instagram ganha moderação de comentários automática; saiba tudoEm nota, a rede social confirmou a nova contagem de caracteres e a subtração das menções a usuários como palavras. Um tuítes do microblog também explica em detalhes a mudança (twitter.com/TwitterBrasil).
Twitter faz mudanças no tamanho e estilo do tuíte; saiba o que vai mudar (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)
"A partir desta segunda-feira (19), o Twitter passa a adotar mudanças na contagem de caracteres. Fotos, GIFs, vídeos, enquetes e Tweets mencionados não serão contabilizados no limite de 140 caracteres, para que usuários possam dizer mais em um Tweet. As novidades serão implementadas globalmente e poderão ser utilizadas no aplicativo do Twitter para iOS e Android, no TweetDeck e no site twitter.com", explica o microblog em comunicado à imprensa.
Os usuários não precisam ativar nenhum dos recursos, que serão implementados automaticamente. Sendo assim, sem a contagem das mídias, sobra mais espaço para suas mensagens, ainda em 140 caracteres. 
Como desbloquear conta do...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.