O Google Trips é o novo aplicativo do Google, indicado para pessoas que gostam de viagens. Liberado nesta segunda-feira (19) para celulares com Android e para iPhone 7 (iOS), o app promete organizar a vida dos turistas, com direito até mesmo a fazer reservas de hotéis. Por meio do software é possível planejar passeios, escolher bares e restaurantes, e conhecer passeios. 
Lista tem 15 dicas de sites e apps do Google pouco conhecidos e úteis
Organizando a viagem dia por dia, há a opção de acessar mapas do local e encontrar restaurantes próximos. A ideia da empresa é que fique mais fácil de fazer viagens e descobrir lugares usando um só serviço. Usuários do Brasil já podem baixar o Google Trips com a conta Gmail, mas, por enquanto, ele está em inglês.
Google Trips ajuda viajantes a se organizarem com roteiros e informações (Foto: Reprodução/Google)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone A aposta do Google para quem gosta de viajar está no app gratuito. Com o recurso, o usuário pode criar seu roteiro personalizado, reunindo todas as informações importantes no mesmo lugar, o que deve deixar o passeio mais prático. É possível, por exemplo, pesquisar pelo local de destino e criar uma viagem, adicionando data de partida, chegada e localização exata.
Google Trips permite salvar informações de viagens de forma organizada (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Os dados sobre as reservas (de hotéis ou voos) são coletados diretamente da conta de e-mail (Gmai...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.