GTA 5 irá receber uma nova atualização para o modo multiplayer GTA Online. A mudança irá adicionar os aguardados Moto Clubes, grupos para os aficionados por motocicletas que em GTA servirão de fachada também para esquemas ilegais. Ainda não há uma data exata para a atualização chegar – ela está marcada apenas como “em breve” para PS4, Xbox One e PC. GTA 5: confira a comparação entre o mapa de GTA 5 e GTA San Andreas Jogadores poderão criar e liderar seu próprio moto clube – o máximo é de até 8 pessoas, e os papéis na hierarquia vão de Novato a Presidente do Clube. Os moto clubes poderão entrar em esquemas ilegais e terão mais facilidade para atacar veículos de risco e alto nível.
GTA 5 receberá atualização Motoqueiros com Moto clubes em seu modo multiplayer GTA Online (Foto: Divulgação/Rockstar)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone A atualização trará também novos modelos de motocicletas, roupas e tatuagens temáticas e propriedades que poderão ser utilizadas como sede para o moto clube. Estas propriedades virão equipadas com oficinas personalizadas para cuidar das motos dos membros.
Os Moto clubes da atualização Motoqueiros de GTA...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.