O WhatsApp recebeu novos recursos interativos no iPhone (iOS). A partir da versão 2.16.10, o usuário pode usar a função widget do sistema da Apple para adicionar atalhos para conversas recentes na tela do celular. A função também permite visualizar quantas mensagens não lidas cada conversa possui no momento.
Cinco rivais do WhatsApp que fazem videochamadas no Android e iPhone
A dica é ideal para quem precisa ver rapidamente uma conversa de familiares e amigos mais próximos sem ter que buscar o ícone do aplicativo na tela. Veja como adicionar atalhos do WhatsApp no iPhone.
Como criar atalhos para conversas no WhatsApp para iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Na tela inicial do iOS, deslize o dedo para a direita. Em seguida, role até o final dos widgets e toque em “Editar”.
Acesso à tela de edição de widgets do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque no ícone “+” ao lado do widget do WhatsApp “Conversas recentes”. Em seguida, para salvar a configuração, toque em “OK”.
Configuração do widgets de conversas recentes do WhatsApp no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Acessando o atalho para conversas Passo 1. Na tela inicial do iOS, deslize o dedo para a direita. Para encontrar os atalhos, role para cima a tela de widgets. Toque sobre a a conversa que deseja ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.