PES 2017, jogo disponível para Xbox One, PS4, PC, Xbox 360 e PS3, traz mudanças na parte gráfica, jogabilidade, elencos e uniformes atualizados, além de diversos ajustes em controles e modalidades de jogo online e offline. Leia a análise completa de PES 2017 As cobranças de falta continuam como uma das melhores oportunidades de marcar gols, mas nem todos os jogadores sabem exatamente como executar os diversos tipos de batidas disponíveis. Por isso, leia o guia de como cobrar faltas no PES 2017. 
PES 2017: confira o tutorial de como bater faltas no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Tiro tradicional A mais básica das cobranças é um chute simples, que busca passar por cima da barreira e pegar o goleiro desprevenido. Apesar de fácil de executar, a cobrança é muito eficiente e requer certo treinamento até que o batedor se acostume. Para bater, mire no espaço entre o goleiro e a trave e tente acertar exatamente no meio da barra de força, com um leve toque no botão de chute. Em cobranças mais próximas, para evitar um desvio da barreira, é preciso levantar um pouco a mira.
Cobranças tradicionais são opção em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Chute rasteiro Uma das melhores formas de converter uma falta é com um chute muito forte e rasteiro, mirando um dos cantos do goleiro. Essas bolas são extremamente difíceis de defender, uma boa opção para equipes sem batedores muito talentosos. Para usar o chute rasteiro, segure o analógico direito para cima até que a mira esteja encostada no gramado. Mire no canto l...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.