O Snapchat permite que usuários do Android e iOS revisem os aparelhos nos quais foram feitos logins na sua conta. A ferramenta, inicialmente, serve para que não seja preciso repetir a verificação em duas etapas nesses dispositivos, mas também pode entregar algum acesso suspeito. Confira neste tutorial do TechTudo como gerenciar esse histórico de celulares e também apagar entradas.
Como ativar verificação em duas etapas no Snapchat com Authenticator Por que revisar o histórico de dispositivos verificados? Sempre que o usuário faz login com a conta do Snapchat em um novo telefone, o aplicativo pedirá um código de verificação em duas etapas via SMS ou Google Authenticator. Passado essa etapa, aquele dispositivo será marcado como seguro e não demandará mais o envio de chave de segurança, mas apenas a senha, o que pode abrir uma brecha em alguns casos.
Snapchat  (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
Ao acessar a lista de dispositivos verificados, o usuário pode remover aparelhos que usou apenas esporadicamente ou em uma situação específica — bom também para excluir celulares vendidos, emprestados ou sem uso. Fora isso, é uma ótima forma de saber se há alguém acessando sua conta com a senha em um dispositivo desconhecido, exigindo a verificação em duas etapas da próxima vez que o login for feito. Confira a seguir como checar o histórico.
Como saber quantos seguidores eu tenho no Snapchat? Troque dicas no Fórum do TechTudo. Como acessar o histórico de dispositivos verificados Passo 1. Abra o Snapchat e toque no fan...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.