O Facebook Messenger tem um recurso útil para garantir a privacidade das conversas. Assim como ocorre no Telegram, o mensageiro do Facebook tem a possibilidade de iniciar conversas secretas entre duas pessoas. Em celulares com Android e iPhone (iOS), a função serve para quem não quer que mensagens importantes sejam vistas por outros. Além disso, os chats privados ficam visíveis dentro de um prazo definido pelo usuário.
Facebook Messenger: como fazer chamadas de vídeo sem sair do bate-papo Na criptografia de ponta a ponta, apenas os usuários envolvidos na conversa têm acesso às mensagens. Esses dados recebem códigos que impedem invasores de visualizar o conteúdo das conversas do aplicativo. Nenhuma informação é salva em servidores do Facebook ou dentro do próprio app. Veja como iniciar uma conversa secreta no Facebook Messenger.
Como iniciar uma conversa secreta no Facebook Messenger (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
No iPhone Passo 1. Abra o Facebook Messenger e inicie uma conversa. Em seguida, toque sobre o nome do contato, no topo da tela.
Acesso as opções para uma conversa do Facebook Messenger para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Acesse a opção “Conversa secreta”. Nesse momento, quando o chat estiver aberto na tela, toque no ícone de relógio, no canto inferior.
Configuração de uma conversa secreta do Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Defina o prazo que a mensage...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.