O Google Allo, aplicativo de mensagens do Google, chegou com uma função que deve agradar a quem gosta de trocar mensagens confidenciais: o bate-papo anônimo. O app, disponível para celulares com Android e iPhone (iOS), cria entre os usuários uma conversa reservada e totalmente protegida por criptografia, com conteúdo autodestrutivo como no Snapchat. Vale lembrar que o recurso foi liberado recentemente para o Facebook Messenger, mas não está disponível no WhatsApp. 
Google recebe críticas por lançar Allo sem proteção da privacidade
No tutorial abaixo, saiba como abrir uma conversa anônima no Google Allo e como definir o tempo de validade de cada mensagem. Com isso, o bate-papo não ficará registrada no seu celular. 
Como iniciar um bate-papo anônimo no Google Allo (Foto: Melissa Cossetti/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android e iPhone Como funciona o bate-papo anônimo no Google Allo e precauções As janelas do chat privado do Google Allo têm dois grandes diferenciais em relação às demais: proteção por criptografia e escolha do tempo de expiração das mensagens. Além disso, esse tipo de conversa só pode ser iniciado com pessoas que já têm conta no mensageiro. É possível enviar fotos, stickers, desenhos e mensagens de textos ou voz. Antes de começar, é preciso saber alguns detalhes. As janelas privadas ficam na lista de conversas, assim como as outras, sem exigir senha para acessar o conteúdo. Além disso, o aplicativo não avisa quando o destinatário t...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.