O Xperia XZ é um smartphone top de linha que a Sony anunciou durante a feira de eletrônicos de Berlim, a IFA 2016. Agora chegou a vez de a fabricante anunciar o preço do celular: ele vai custar R$ 3.999 no Brasil, com armazenamento de 32 GB – o sistema ocupa 12 GB e os outros 20 GB ficam livres para salvar os arquivos. As encomendas começam na próxima segunda-feira (3/10) em lojas selecionadas da marca.
Saiba quais foram os altos e baixos da IFA 2016
O telefone premium repete o visual já conhecido de outros modelos da marca, entre eles o Xperia Z, com formato de bloco único de metal. A parte frontal é totalmente coberta por um vidro, que também passa por cima da tela de 5,2 polegadas.
Sony Xperia XZ foi anunciado durante a IFA 2016 e vai custar R$ 3.999 no Brasil (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
O destaque do XZ vai para a tecnologia das câmeras, que têm 23 MP e 13 megapixels. O sensor triplo – capaz de detectar imagem, distância e cor – promete fotos sem distorções e cores fieis à realidade. O foco a laser também permitirá que a câmera detecte o objeto mais importante com maior velocidade. Por fim, a fabricante mantém um aplicativo de câmera super-rápido – ele abre em 0,6 segundo, para que o consumidor não perca nenhum momento importante, de acordo com a Sony.
Nas especificações do telefone constam a memória RAM de 3 GB (vale lembrar que alguns aparelhos concorrentes já contam com 4 GB), display de 5,2" com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e processador quad-core com clock máximo de 2,6 GHz (Qualco...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.