Clash Royale e Clash of Clans são dois jogos da produtora Supercell para iPhone (iOS) e Android e que brincam com o conceito de estratégia, mas que, no fundo, são dois títulos diferentes, que não se parecem tanto quanto os fãs imaginam. Afinal, apenas Clash Royale conseguiu superar a fabre de Pokémon Go entre os jogos mais baixados da Google Play Store. Confira as principais diferenças e entenda como identificá-los corretamente: Clash of Clans: como jogar online o divertido game para Android e iOS Jogabilidade A maior diferença está na jogabilidade. Clash of Clans chegou antes e é um jogo social e mais voltado para a estratégia em tempo real, lembrando antigos games como Starcraft e Age of Empires, mas com uma pegada maior de evolução de ambientes e construção de cidades. O que conta aqui também é a relação com amigos ou desconhecidos via rede, capaz de beneficiar suas unidades e equipamentos.
O já clássico moderno Clash of Clans (Foto: Divulgação/Supercell)
Já Clash Royale se assemelha mais a um game do tipo "defesa de torres", mas se diferencia do outro muito por conta do sistema baseado em cartas. É possível montar baralhos que farão toda a diferença nas batalhas, capazes de invocar habilidades ou unidades em campo, que correrão ao seu auxílio. Monetização Os dois jogos suportam monetização, ou seja, sistema que utiliza dinheiro real para ajudar nos custos, mas em Clash of Clans isso não está tão presente. É claro que pode-se comprar benefícios, melhorar unidades, obter novos espaços, somente gastando o b...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.