XCOM 2, o jogo de estratégia da 2K e Firaxis Games com alienígenas e guerras, foi lançado para PC em fevereiro deste ano e e chegou nesta semana ao PS4 e Xbox One. O título é virtualmente o mesmo e mantém a exata qualidade gráfica e de jogabilidade vista nos computadores. Há poucas mudanças, porém, presentes na aventura. Leia o review de XCOM 2 A primeira delas, e mais óbvia, é a inclusão do suporte completo a controles. Enquanto a edição para PC suportava apenas o Steam Controller, aqui os jogadores podem aproveitar XCOM 2 com os joysticks dos consoles da Microsoft e Sony.
XCOM 2 chega em versão consoles nesta semana (Foto: Divulgação/Firaxis)
Além disso, há a inclusão de Conquistas e Troféus, de acordo com a plataforma onde o jogo for aproveitado, e também a venda da edição digital de luxo, que custa mais do que a versão padrão e inclui todos os extras já lançados para o título. XCOM 2 nos consoles também não suporta modificações, ainda que essa possa ser uma possibilidade para o futuro – ao menos nos Xbox One, já que o console da Microsoft permite modificações para alguns de seus jogos, como Fallout 4. De resto, o título chega intacto e com tudo que os fãs já viram na edi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.