Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

PES 2017 conta com um completo modo de treinamento em que os jogadores podem aprender desde os movimentos mais básicos do game, como passes e chutes, até técnicas avançadas, como dribles e marcação. Disponível nos extras do título, o modo é um prato cheio para iniciantes e jogadores que querem saber tudo sobre o game.

Flamengo fecha exclusividade com PES e está fora de Fifa 17

Depois de selecionar sua equipe favorita, será preciso passar por dezenas de desafios baseados nos mais variados fundamento – eles serão avaliados pelo game e ainda podem garantir troféus ou conquistas para a sua conta. Confira o tutorial de como jogar os Treinos de Habilidades do PES 2017.

PES 2017: como melhorar no game usando os Treinos de Habilidades (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2017: como melhorar no game usando os Treinos de Habilidades (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. No menu principal do PES 2017, vá até a aba “Extras”, selecione a opção “Treino” e clique em “Treino de Habilidades”;

Abra os Treinos de Habilidades no PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Abra os Treinos de Habilidades no PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Aqui estão disponíveis todos os tipos de treinamentos, que ensinam das mais básicas funções do game (caminhar com a bola, passes, lançamentos) até opções mais avançadas, como tabelas, cobrança de penalidades e marcação dobrada;

Selecione um treinamento no PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione um treinamento no PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Os tutoriais são apresentados na forma de pequenos desafios, e neles é preciso completar o objetivo no tempo para ganhar pontos que garantem troféus. Quanto melhor o seu desempenho, mais valiosos os troféus.

Antes de cada um deles será possível ler um pequeno resumo com instruções e explicação do objetivo do desafio;

Veja o resumo do desafio do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Veja o resumo do desafio do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Jogue o desafio usando um dos jogadores da equipe escolhida. É importante ficar de olho no contador de tempo e no limite de tentativas;

Jogue o modo com seus jogadores favoritos do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Jogue o modo com seus jogadores favoritos do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. No final do desafio se desempenho será avaliado com uma nota numérica, além de um troféu (bronze, prata e ouro). Desbloqueando muitos troféus também dá para ganhar conquistas da sua plataforma;

Confira sua nota no PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Confira sua nota no PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Conforme avança pelos treinamentos, versões cada vez mais complexas e difíceis serão desbloqueadas. Elas podem ser encontradas nas abas “Intermediário, Avançado e Perito” na parte superior do menu.

Encare treinamentos cada vez mais avançados no PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Encare treinamentos cada vez mais avançados no PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.

    Sobre Gerência Imóveis

    Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.