A Microsoft anunciou nesta semana que a mais recente atualização do Skype para iPhone e iPad ganhou maior integração com o iOS 10. Entre novidades da versão 6.5 do software estão o suporte à Siri, assistente de voz da Apple; opções agregadas na lista de contatos; e uma tela de chamada renovada. Este update já está disponível na App Store para todos os usuários.
iPhone com iOS 10: conheça as funções especiais do novo teclado virtual Agora, o Skype utilizará esta integração com os serviços da Siri para que o usuário possa iniciar uma chamada no mensageiro da Microsoft utilizando a voz. Claro, a pessoa em questão também deve ter o Skype e fazer parte da sua lista de contatos no serviço.
A Siri poderá realizar chamada via Skype (Foto: Divulgação/Skype)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhoneCom esta integração, também será possível enviar mensagens, iniciar conversas por vídeo ou realizar chamadas no Skype a partir da lista de contatos do iPhone, como se fosse enviar um SMS atualmente, por exemplo.
O Skype funcionará também de forma integrada à lista de contatos do iPhone (Foto: Divulgação/Skype)
Para completar as novidades desta atualização, quando uma pessoa receber uma chamada via Skype, ela verá a mesma tela que o sistema mostra nas ligações normais. A única diferença, neste caso, é que estará escrito “Skype Audio” logo abaixo d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.