Fifa 15 conta com o modo de jogo Destaques da Semana, que se inspira nos acontecimentos nos campos reais para recriar as experiências mais emocionantes do futebol no game. No modo, é possível controlar equipes ou jogadores que se destacaram durante a semana. Confira.

Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo





Passo 1. No menu principal do game, vá até a aba “Play”.

Passo 2. Selecione o modo Highlights of the Week e pressione A/X.

Escolha Highlights of the Week (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Nessa tela, estarão disponíveis os eventos atuais, que são temporários. No lado direito da tela, é possível ler as informações do destaque, assim como o objetivo a ser cumprido.

Confira os objetivos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Também estão disponíveis os Jogos da Semana, partidas importantes que acontecerão nos próximos dias, onde os jogadores devem escolher um lado e levar a equipe à vitória.

Passo 5. Depois de escolher o evento que deseja jogar, é jora de configurar a dificuldade. Note que quanto mais difíceis as partidas maior a premiação em XP no caso de uma vitória.

Selecione a dificuldade (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Esses pontos podem ser usados no game para adquirir novos pacotes de uniformes, chuteiras, bolas e até jogadores por empréstimo no modo Ultimate Team.

Passo 6. Já em campo, fi

... que de olho no relógio e cumpra os objetivos. Caso não consiga realizar a tarefa, basta reiniciar a partida e tentar novamente..
Ainda é possível reiniciar a partida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.