O Moto Z Play chegou ao Brasil com a proposta de ser um Android top de linha com preço mais acessível. O smartphone da Lenovo conta com design modular e tem preço sugerido de R$ 2.199. Também da Lenovo, o Moto X Style foi lançado em 2015 e atualmente custa R$ 1.999. Com alto desempenho, os dois telefones são opções – e trazem dúvidas – para quem fã da linha Moto.
Ambos trazem boa ficha técnica e intercalam altos e baixos em relação à câmera, resolução de tela e capacidade de bateria. Se você está em dúvida sobre qual celular comprar, conheça agora as especificações desses modelos.
Testamos o Moto Z Play, o celular com bateria que dura 50 horas
Moto Z Play e Moto X Style: veja comparativo de ficha técnica (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Design A Lenovo fez grandes modificações em seus celulares top de linha em 2016. O Moto Z Play abandona de vez o plástico em favor do metal e vidro, que prometem dar um acabamento premium ao aparelho. Além disso, a traseira do telefone é marcada pelo relevo da câmera principal e o conector para os módulos Moto Snaps. Já na parte frontal, há o sensor de impressões digitais.
Por sua vez, o Moto X Style traz o visual clássico da Motorola, com borda metálica e fibra Kevlar, além da traseira côncava e a frente sem botões.
Nas medidas, o smartphone mais recente passou por uma boa redução, tendo a espessura reduzida para 7 milímetros, contra os 11,1 mm do Moto X Style. O Z Play ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.