PES 2017 é o mais recente jogo da Konami. Com versões para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, o simulador de futebol traz ótima jogabilidade, gráficos incríveis e várias ligas licenciadas, como o Campeonato Brasileiro e todos os seus craques. Com isso, há espaço, também, para os piores jogadores. Será que algum membro do seu time do coração está na lista dos maiores pernas de pau do game? Confira: Saiba como jogar o campeonato brasileiro em PES 2017 10) Lucas Há muitos goleiros reservas entre os 10 piores jogadores do Brasileirão, mas é Lucas, suplente do Cruzeiro, quem abre a lista com 62 pontos de nível de qualidade. É um jogador que ninguém deveria escalar no Cartola FC.
PES 2017: Lucas é um dos piores jogadores do Brasileirão (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)
9) David O meio-campo do Vitória deveria ser o cérebro do time, armando jogadas e servindo a seus companheiros. No entanto, seus atributos são tão baixos que o atleta tem dificuldades até para dominar a bola.
PES 2017: David é um dos piores jogadores do Brasileirão (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)
8) Allano Allano foi contratado para apresentar um toque de qualidade na ala direita, mas fica devendo tanto com a perna esquerda quanto a direita. Com 61 pontos, Allano é o pior meio-campista do Brasileirão.
PES 2017: Allano é um dos piores jogadores do Brasileirão (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)
7) Wallace O goleiro reserva do Vitória tem 1,80 m, o que não ajuda em nada seus 60 pontos de qualidade. Como o arqueiro tem apenas 21 anos, vamos ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.