Digimon Story: Cyber Sleuth é o novo RPG da série para PlayStation 4 e PS Vita, desenvolvido pela Bandai Namco. Nele, não são apenas os hackers que podem tirar vantagem do mundo digital, mas você também pode abusar de certos bônus e itens para ganhar experiência mais rápido, acumular dinheiro facilmente ou obter Digimon mais poderosos. Confira algumas dicas e macetes para usar no jogo:

Leia o review completo de Digimon Cyber Sleuth

Como ganhar experiência mais rápido

Existem várias maneiras de se ganhar experiência rápido em Digimon Cyber Sleuth, inclusive no começo do game, porém a mais eficaz está na habilidade do PlatinumSukamon ou Platinum Numemon de triplicar o ganho de experiência.

A habilidade do PlatinumSukamon ou Platinum Numemon permite que você dobre o ganho de experiência (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Evolua três Hagurumon ou Tsumemon até que eles alcancem uma das duas formas (PlatinumSukamon ou Platinum Numemon) e coloque-os como principais na sua equipe. Sempre que você derrotar outros Digimon, a quantidade de experiência será triplicada.

Ainda usando PlatinumSukamon ou Platinum Numemon, você pode farmar experiência logo no começo do jogo através da missão do Hagurumon, no capítulo quatro. Outro jeito de usá-los é na Golden Cup Colosseum. Coloque os três Digimon como principais e avance até a última luta da Golden Cup. Perca na último combate e repita o processo.

Com o Tactician USB você ainda pode triplicar o ganho de experiência (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Contudo, ainda é possível ganhar mais experiência. Combine a habilidade dos Platinum Sukamon ou Platinum Numemon com um item chamado Tactician USB. Ele adiciona o mesmo bônus de experiência que as criaturas e pode ser equipado no seu Digimon. Equipe quantos Tactician USB conseguir neles e comece a lutar.

Como farmar itens raros na DigiFarm

O Tactician USB é um item relativamente raro e difícil de conseguir através de outros Digimon. Felizmente, há uma maneira de farmar o item usando a sua DigiFarm.

O item Developer Know-How aumenta a qualidade de itens produzidos na DigiFarm (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Coloque 10 Digimon na DigiFarm com a personalidade Builder – o item para é vendido na entrada de Eden. Adicione um ou mais Developer Know-How na sua fazenda e use a opção de criar itens de 1000 yen. Salve o jogo faltando apenas um minuto para que o processo seja finalizado. O truque está em voltar o save até que a DigiFarm produza um Tactician USB. Você ainda pode tentar em múltiplas DigiFarms ao mesmo tempo.

Como conseguir bônus e treinar ABI mais rápido

Para ganhar bônus de ABI na hora de obter um novo Digimon na opção DigiConvert, espere até que você acumule 200% de data. Se você quer ganhar pontos de ABI mais rápido, use a digievolução ou de-digievolução quando o Digimon alcançar o seu level máxi

... mo. O level máximo dependerá do nível de ABI, que representa seu potencial.
Digimon criados com 200% de data começam com bônus de ABI (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Como treinar CAM 

CAM ou Camaraderie representa o nível de afinidade entre você e seu Digimon. Ele é necessário para realizar combos durante as lutas e para alcançar evoluções mais fortes. Ao lutar, o Digimon vai ganhar 1% de CAM por combate. Essa é a maneira mais simples e fácil de aumentar o CAM. Mas para treinar CAM mais rapidamente, use itens como Digimeat ou Exciting Meat na sua DigiFarm ou o Friendship DX para ganhar 25%.

Como ganhar dinheiro fácil

Equipe o item Billionaire USB nos seus Digimon principais e lute várias vezes para multiplicar a quantidade de dinheiro ganho nos combates. Você pode equipar quantos quiser. Use-os na Cup Colosseum ou em lutas contra chefes para ganhar um valor maior.

Qual o melhor Anime ou Mangá? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.