O Google Allo é o novo aplicativo de mensagens do Google que chegou para disputar a preferência do usuário com diversos outros mensageiros, entre os quais se destaca o WhatsApp. Disponível para celulares com Android e iPhones (iOS), o Allo traz parte das funcionalidades do rival, mas também algumas funções exclusivas, como o chat privado, adesivos e inteligência artificial com o Google Assistant.
Se você está na dúvida entre trocar ou não de mensageiro, conheça os pontos positivos que cada serviço oferece aos seus usuários. 
Google contra WhatsApp: relembre apps criados para desbancar o mensageiro
Google Allo vs WhatsApp; veja as vantagens cada mensageiro (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android e iPhone VANTAGENS DO GOOGLE ALLO 1) Bate-papo anônimo Quer contar um segredo para um amigo? O Allo possui a função de bate-papo anônimo que permite a troca de mensagens com autodestruir, com tempo que pode variar entre cinco segundos e uma semana. Os chats privados são ainda protegidos por criptografia e abertos em uma janela separada, evitando que o usuário se confunda com a conversa normal.
Google Allo tem chat privado com mensagens autodestrutivas (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Enquanto isso, o WhatsApp não possui nenhuma função parecida, sendo possível trocar mensagens com seus contatos apenas da forma usual. Além disso, mesmo que o usuário apague o conteúdo no seu celular, não há garantias que o receptor fará o mesmo. 2)...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.