O Android TV é o sistema do Google próprio para smart TVs; players de música e vídeo; e consoles de jogos. Com lançamento em 2014, ele foi pensado para facilitar a busca por serviços on demand, como filmes, séries e programas – por meio de aplicativos como Netflix, Spotify e YouTube, que podem ser encontrados na Google Play Store. 
Android TV, webOS ou Tizen: veja diferenças entre sistemas das Smart TVs Os dispositivos com Android TV são diferentes das set-up boxes com Android, que rodam a versão pura do sistema operacional, e não apresentam grandes modificações para operar na tela grande. Conheça a seguir as vantagens e desvantagens desta versão do sistema do Google. 
Descubra os prós e contras de ter Android TV na Smart TV (Foto: Divulgação/Google)
VANTAGENS 1) Interface familiar O Android é o sistema operacional móvel mais usado no mundo, por isso é esperado que a interface do Android TV seja familiar para grande parte dos usuários. Elementos visuais como o microfone e a caixa de pesquisa do Google Now facilitam a adaptação ao sistema, tornando o manuseio intuitivo desde o primeiro contato. 2) Google Play Store
Com interface familiar, Android TV é intuitivo e fácil de usar (Foto: Divulgação/Google)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Outra grande vantagem da TV do Google é a presença da Play Store. A loja dá acesso a uma quantidade de aplicativos muito maior do que qualquer concorrente. Praticamente todos os serviços de streaming de víd...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.