O usuário que quiser comprar um minicomputador pode encontrar boas opções no mercado brasileiro, com preço de até R$ 1.300. Para entender melhor, o mini PC é projetado de forma compacta, para ser plugado somente em um monitor. Os modelos da lista abaixo apresentam formato desktop, com conectores HDMI, USB, áudio e vídeo.
Mini PCs com Android e Windows: veja os aparelhos mais 'baratinhos'
O sistema operacional integrado desses dispositivos normalmente é Windows ou Linux, e os aparelhos podem ser usados para economizar espaço em casa ou para quem busca potabilidade no dia a dia, seja para acessar redes sociais, abrir documentos e até para jogos leves. Conheça opções de minicomputadores para comprar no Brasil na lista a seguir. 
Confira a lista com mini PCs em formato desktop à venda no Brasil (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone 1) Computador Mini Ultratop Liva Centrium O minicomputador Liva Centrium tem compatibilidade com o Windows 10, mas também pode ser usado com versões anteriores (a partir do Windows 7) e com Linux. Por dentro, há o processador Intel dual-core de 1,58 GHz, memória RAM de 2 GB e placa gráfica HD Intel. O armazenamento é de 32 GB, ou seja, esse é um modelo mais básico. O PC traz ainda conexões HDMI, VGA, fone de ouvido/microfone e USB (2.0 e 3.0), além de dimensões de 135 x 83 x 40 mm. O Ultratop tem preço de R$ 799 em lojas nacionais.
Mini computador Liva Centrium vem com processador Intel e compati...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.