O Moto Z Play e o iPhone SE são as versões "mais baratas" dos tops de linha da Lenovo e da Apple e opções para quem quer um aparelho com especificações avançadas, mas não pretende gastar muito dinheiro. Com preço entre R$ 2.199 e R$ 2.499, os aparelhos trazem Android e iOS atualizados, câmera de alta resolução e fichas técnicas que deve rodar apps e jogos tranquilamente.
No entanto, qual deles tem os melhores diferenciais? Veja o comparativo com as características dos celulares, que pode facilitar sua escolha. Levamos em consideração tópicos como a câmera, a tela, a bateria e o software.
Na dúvida entre Moto Z Play e Galaxy A7 2016? Conheça as especificações
Moto Z Play e iPhone SE: veja comparativo de ficha técnica (Foto: Foto: Arte/TechTudo)
Design O Moto Z Play tem corpo feito em metal e vidro, destacando-se pelo “caroço” da câmera traseira e os conectores de 16 pinos para os módulos Moto Snaps. O aparelho está disponível na cor preta, podendo ser personalizado com capinhas magnéticas. Já o iPhone SE traz o mesmo visual metálico bastante conhecido do iPhone 5S, com linhas bastantes discretas e opções de acabamento em cinza, prata, dourado e ouro rosa. No que diz respeito às medidas, há muita diferença entre os telefones. O iPhone SE é um modelo bem mais compacto, com tela menor e peso de 113 gramas, contra 165 g do rival. Já o Moto Z Play é maior e mais fino: são 7 milímetros contra 7,6 mm do telefone da Apple. O aparelho da Lenovo tem uma grande vantagem: revestimento contra respingos de água, ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.