Digimon Heroes! é um jogo gratuito para Android e iPhone que mistura cartas com RPG e usa o tema do famoso desenho animado. Em parceria com a Angewomon, o jogador assume o papel do escolhido para salvar o mundo digital, e precisa combinar suas cartas de maneira a criar a melhor equipe possível. Aprenda neste tutorial como jogar o game.

Leia o review completo de Digimon Cyber Sleuth

Como jogar Digimon Heroes

Digimon Heroes é um jogo que combina cartas com uma mecânica de lutas em turno. Os Digimon são representados por cartas, cada um com suas respectivas cores. O objetivo do jogo é completar missões para liberar novas áreas e obter novas cartas de Digimon. Como em boa parte dos jogos mobile, ele utiliza um sistema de energias, onde cada missão tem um custo. É possível montar até três equipes e também evoluir os Digimon.

Aprenda como jogar Digimon Heroes para Android e iOS (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Combine suas cartas

As lutas funcionam da seguintes maneira: durante o seu turno, você deve combinar três cartas da mesma cor para criar uma “corrente”. Ao usar a primeira combinação, outras cartas serão jogadas. Caso tenha mais três da mesma cor, elas também serão adicionadas a corrente. Quanto mais correntes, maior o dano causado no adversário.

Combine três cartas da mesma cor para atacar (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Por isso, durante a sua jogada, pense nas combinações que pode fazer. Se precisar de ajuda, o próprio game indicará quais as melhores cartas para jogar no seu turno. Se vierem apenas duas da mesma cor, não se preocupe. Há também uma carta “coringa” que pode ser usada com outras duas de determinada cor para formar um trio.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Missões e eventos

As missões aparecem no mapa principal e são desbloqueadas uma por vez. Elas custam uma quantidade de energia e possuem um chefe no final. Ao clicar em uma missão, você pode ver a lista de itens que ela oferece como prêmio no ícone “Drop Info”. O jogo também tem eventos especiais, alguns competitivos e outros com bônus especiais.

Ganhe Digi-Eggs, experiência e itens raros nas missões e eventos (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Monte sua equipe

Para montar uma equipe mais forte você precisará de Digi-Eggs. A medida que você subir de nível e acumular Friend Points, poderá ganhar mais ovos e novos Digimon. As missões e eventos também tem como prêmio os Digi-Eggs. Eles também podem ser comprados com dinheiro real, mas o jogo te dá chance de obtê-los sem gastar dinheiro.

... das missões ou pelos Digi-Eggs (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)" height="617" src="//s2.glbimg.com/3yHVI6JuAYt16wHLOGXnMdrMNyo=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/09/30/digmon-heroes-cartas1.jpg" width="695">Consiga novas cartas através das missões ou pelos Digi-Eggs (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Outra maneira de ter Digimon mais fortes é através da fusão ou evolução. Nos dois processos você precisará de outras cartas para usar como “material”. Na fusão você vai subir o nível do seu Digimon e na evolução poderá mudar sua forma. Ao final, os Digimon usados como material serão descartados. Outro metodo é usar a Training Zone. Os Digimon que ficam lá vão ganhando experiência gradualmente com o tempo.

Qual o melhor Anime ou Mangá? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.