Silenciar conversas no Google Allo é tão simples quanto nos mensageiros rivais, como o WhatsApp e Telegram. A funcionalidade permite que você evite notificações de contatos inconvenientes, ou mesmo não receba alertas nos momentos em que não pode ser interrompido por ninguém, como em uma aula ou reunião do trabalho.
Google contra WhatsApp: relembre apps criados para desbancar o mensageiro
Quer saber como configurar esse recurso para silenciar as notificações do Allo no seu smartphone? Basta seguir as dicas do tutorial que preparamos, reproduzido para celulares com Android e iPhones (iOS). No iPhone (iOS) Passo 1. Abra a conversa que deseja silenciar e toque no ícone do contato, localizado no canto superior direito da tela.
Destaque para ícone de contato na conversa do Google Allo (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Passo 2. No menu de opções que aparecer, selecione “Ignorar”.
Ferramenta "Ignorar" do Google Allo para iOS (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Passo 3. Pronto, a conversa no Google Allo foi silenciada no app para iPhone. Note que agora há um ícone com um sino riscado nela, indicando que você não receberá notificações deste chat.
Conversa silenciada no Google Allo para iOS (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
No Android Passo 1. No Google Allo para Android o procedimento é praticamente idêntico. Abra a conversa que você quer deixar muda e toque no ícone do contato, conforme destacado na imagem abaixo.
Ícone de contato em conversa no Google Allo para Android (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Passo 2. Na caixa de opções, selecione “Desativar som”.
Opção "Desativar som" destacada (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.