Xbox One S é a nova versão do console de oitava geração da Microsoft. Com visual renovado para se adequar a ambientes menores, a plataforma também conta com hardware revisado – ainda que sejam melhorias sutis – e ajustes pontuais no controle. Confira o teste do videogame: Confira a análise de Forza Horizon 3 Renovação estética bem-vinda Disponível originalmente na cor branca – e em versões de 2TB, 1TB e 500GB –, o Xbox One S causa uma ótima impressão inicial. Em comparação ao modelo anterior, ele é 40% menor e, consequentemente, mais leve. A fonte externa, que antes preenchia um espaço considerável na mesa dos jogadores, não é mais um problema, já que foi inserida como componente interno – há apenas um discreto cabo de força na caixa.
Xbox One S: confira as impressões do novo console (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)
A tampa espelhada na parte superior foi substituída por uma superfície mais áspera, concebida justamente para evitar que riscos fiquem expostos. A cor branca também contribui bastante para esconder imperfeições, o que garante a aparência de console novo mesmo após meses de uso. Se os botões de ligar e ejetar mídia eram tidos como um dos pontos negativos do Xbox One, visto que era comum pressioná-los acidentalmente, no Xbox One S essa questão está resolvida. Agora, os botões são físicos, portanto eles não ligam com leves toques; é preciso apertá-los com vontade para iniciar o comando. Outro aspecto a ser ressaltado é a ventilação do console. Diferentemente do Xbox One, cujo process...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.