Google Pixel e Google Pixel XL são os nomes dos novos smartphones criados pelo Google. Os telefones foram apresentados na tarde de hoje (04), em um evento nos Estados Unidos, com promessa de bom desempenho em cinco campos diferentes: inteligência artificial, fotografia, armazenamento, comunicações e realidade virtual. Como já era de se esperar, os dispositivos rodam o sistema Android 7.1 Nougat, porém com um novo visual que dá destaque aos serviços do buscador.
O Pixel tem tela Amoled de 5 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), enquanto o Pixel XL tem display maior, de 5,5 polegadas e resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels). O nome dele faz menção ao tamanho de roupa "XL", ou extra large, muito comum nos EUA. Seria o equivalente ao nosso "GG".
Android 7.0 Nougat é revelado em detalhes; conheça as novidades do sistema
Google Pixel tem tela de 5 polegadas. Fabricante batizou o acabamento de "Muito Prata". (Foto: Divulgação/ Google)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Representantes do Google fizeram graça ao falar que a câmera do novo lançamento, com 12,3 megapixels, não precisa ficar num ponto mais protuberante, numa espécie de caroço – como ocorre no iPhone 7 e Galaxy S7, apenas para citar alguns telefones premium mais atuais. Ela tem abertura f/2.0, capaz de detectar mais luz, o que costuma ser interessante ao fazer fotos em ambientes mais escuros.
Num teste feito pelo DxOMark, um site especializado em fotografia, a qualidade da câmera do Google Pixel ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.